segunda-feira, julho 30, 2007

Condicionamento da população para a Lei Dominical

A mensagem profética do Apocalipse demonstra que a crise final deste mundo antes da volta de Cristo será em torno da Lei de Deus, envolvendo a batalha entre o sábado bíblico e o enganoso descanso dominical (Para saber mais, leia a série "A questão básica na crise final", Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4).

Levando em consideração que, no passado, já surgiram várias Leis Dominicais (chamadas nos EUA de Blue Laws), como poderemos identificar a Lei Dominical final e ter certeza de que não será apenas mais uma quando surgir? Simples; mediante dois fatos:
1ª) A Lei Dominical que desencadeará a crise final no mundo, antes da Volta de Cristo, será quase universal e não apenas local como as anteriores.
2ª) O argumento usado para favorecer a implantação da Lei Dominical final será diferente daqueles usados em casos anteriores: "Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades [desastres naturais] que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta." (O Grande Conflito, p. 590).

Nos últimos anos, a mídia tem destacado repetidamente os problemas ambientais, em especial os fatores "aquecimento global" e "mudanças climáticas". Verdades e inverdades têm sido usadas pelos especialistas para demonstrar que o homem é 100% responsável pelas mudanças climáticas do planeta (Para saber mais, leia a análise "ECOmenismo: uma verdade inconveniente, Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6).

MAIS FATOS:

1- A ligação que faltava fazer entre o "aquecimento global" e os desastres naturais, a fim de justificar no futuro a implantação da Lei Dominical para "salvar o planeta", acaba de surgir na mídia.
2- A falta de unanimidade em relação às conseqüências do tal "aquecimento global" faz surgir previsões contraditórias. Exemplo: Mais furacões em 2007 ou Menos furacões em 2007?
3- Em conformidade com análise anterior, o Vaticano, mais uma vez, aproveitou a discussão mundial em torno do aquecimento global para dar o seu recado (tendo em vista, é claro, a oportunidade para futuramente sugerir o descanso dominical como remédio para salvar o planeta).

Um comentário:

Anônimo disse...

Felizmente, aos meus olhos, não consigo ver muito tempo ainda para a volta de Cristo.

MARANATA!!!