domingo, julho 15, 2007

Guerras sem fim

"E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras... Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino". Mateus 24: 6 e 7.

"Os juízos de Deus estão na Terra. As guerras e rumores de guerra, as destruições pelo fogo e inundações, dizem claramente que o tempo de angústia, que aumentará até o fim, está às portas. Não temos tempo a perder. O mundo está insuflado pelo espírito de guerra. As profecias do capítulo onze de Daniel já alcançaram quase o seu final cumprimento" (Beneficência Social, p. 136).

"Hoje os sinais dos tempos declaram que estamos no limiar de grandes e solenes eventos. Tudo em nosso mundo está em agitação. Ante nossos olhos cumprem-se as profecias do Salvador, de acontecimentos que precederiam Sua vinda" (Eventos Finais, p. 66).

OS FATOS:

1) O presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou neste sábado (14) um decreto pelo qual o país abandona o tratado das Forças Armadas Convencionais na Europa (FACE), informou o Kremlin em comunicado. A iniciativa foi justificada como reação "às extraordinárias circunstâncias que afetam a segurança da Federação Russa e exigem a adoção de umas medidas inadiáveis", diz a nota oficial divulgada pelas agências russas. Putin havia anunciado pela primeira vez a possibilidade de uma moratória sobre o cumprimento do tratado em abril passado, na sua mensagem sobre o estado da nação. Ele suspende assim um dos mais importantes tratados de desarmamento da Guerra Fria...

Fonte: Portal G1

NOTA: Embora não haja nenhuma declaração de guerra anunciada nessa matéria, o fantasma da Guerra Fria pode estar voltando...

Nenhum comentário: