sexta-feira, março 11, 2011

Forte terremoto provoca ondas gigantes no Japão



Assista mais aqui (Se o vídeo não abrir, click na nova página com o botão direito do mouse e escolha "recarregar").

3 comentários:

Unknown disse...

LUCAS 21:25 diz: "haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas". Os últimos sinais físicos antes da volta de Cristo é a "angustia entre as nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas". Ellen White diz: "Nas últimas cenas da história terrestre, grassará a guerra. Haverá epidemias, pragas e fomes. As águas do oceano transporão seus limites. Propriedades e vidas serão destruídas pelo fogo e por inundações.” Eventos Finais, 24. Estamos vivendo diante do último sinal físico a cumprir-se no planeta Terra - as ondas avançando sobre a terra - antes da volta de Cristo, pois o próximo sinal físico será "E o céu retirou-se como um livro que se enrola" Apoc. 6:14.
Isaías, diz "A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra" Isaías 24:4. Os mais altos do povo se enfraquecerão devido às perdas de propriedades e recursos ocasionados pelos desastres físicos. Ele acrescenta: "Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna. Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são queimados os moradores da terra, e poucos homens restam. " Isaías 24:5-6. A lei que foi mudada do sábado para o domingo. Este é o motivo de tantos desastres físicos que vemos hoje sobre o planeta.
Quem está provocando esses males? Será que é Deus ou é Satanás? O livro o Grande Conflito responde: "Ao mesmo tempo em que aparece aos filhos dos homens como grande médico que pode curar todas as enfermidades, trará moléstias e desgraças até que cidades populosas se reduzam à ruína e desolação. Mesmo agora está ele em atividade. Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações e ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo o seu poder. Destrói a seara que está a amadurar, e seguem-se fome, angústia. Comunica ao ar infecção mortal, e milhares perecem pela pestilência. Estas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas. A destruição será tanto sobre o homem como sobre os animais”. É Satanás, mas quem serão acusados de estarem motivando esses males? "E então o grande enganador persuadirá os homens de que os que servem a Deus estão motivando esses males. A classe que provocou o descontentamento do Céu atribuirá todas as suas inquietações àqueles cuja obediência aos mandamentos de Deus é perpétua reprovação aos transgressores. Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta; e que os que apresentam os requisitos do quarto mandamento, destruindo assim a reverência pelo domingo, são perturbadores do povo, impedindo a sua restauração ao favor divino e à prosperidade temporal." GC 590-592
Os que guardam o sábado serão acusados de estarem motivando os desastres físicos. Será dito que antes que "a observância do domingo seja estritamente imposta" as "calamidades que não cessarão". Se a agitação dominical será motivada pelos desastres físicos que vemos hoje na natureza, então estamos vivendo em momentos antes desse acontecimento. Portanto, devemos como atalaias de Israel avisar o mundo sobre esses acontecimentos. Informá-los que: Satanás e não Deus está provocando os desastres físicos; que a causa dos desastres é terem mudado a lei do sábado para o domingo e as transgressões das outras leis de Deus e orientá-los a se prepararem para a breve volta de Cristo.

Nivaldo Bragion

RW disse...

eu estou afastado da igreja e quero voltar o mais rapido possivel eu não quero me perder,mas quero ir não por medo mas sim por que amo a JESUS meu nome é roberto orem por mim pois estou tendo muitas dificuldades pois trabalho no sabado

Augusto Tavares disse...

Ver as pessoas sofrendo não é legal em aspecto nenhum, mas todos esses sinais deveriam nos alegrar, pq muito em breve JESUS VOLTARÁ, e quando isso acontecer nunca mais sentiremos dor, tristeza, nunca mais perderemos entes queridos !! MEU SENHOR JESUS, VOLTE LOGO !!

Acesse meu blog !

http:://poderquetransforma.blogspot.com