sexta-feira, setembro 30, 2011

Mistério Babilônia

Após o dilúvio, a rebelião contra Deus teve um novo começo. O líder desse movimento levou o povo a construir a famosa Torre de Babel:


"Ninrode, neto de Cão, um dos filhos de Noé, foi quem os levou a desprezar a Deus, desta maneira. Ao mesmo tempo valente e corajoso, ele os persuadiu de que deviam unicamente ao seu valor, e não a Deus, toda a sua boa fortuna. E como ele aspirava ao governo e queria levá-los a escolhê-lo para seu chefe e deixar a Deus, ofereceu-se para protegê-los contra Ele (se Ele ameaçasse a terra com outro dilúvio), construindo uma torre para esse fim, tão alta que não somente as águas não poderiam chegar-lhe ao cimo, mas que ainda ele vingaria a morte dos seus antepassados. O povo insensato, deixou-se dominar por essa estulta persuasão, de que lhe seria vergonhoso ceder a Deus e começou a trabalhar nessa obra, com ardor incrível". Flávio Josefo, História dos Hebreus, p. 53, CPAD, 1990.


"Os moradores da planície de Sinear não criam no concerto de Deus de que não mais traria um dilúvio sobre a Terra. Muitos deles negavam a existência de Deus, e atribuíam o dilúvio à operação de causas naturais... Um objetivo que tinham na ereção da torre era garantir sua segurança em caso de outro dilúvio... E, como pudessem subir à região das nuvens, esperavam certificar-se da causa do dilúvio. Todo o empreendimento destinava-se a exaltar ainda mais o orgulho dos que o projetaram, e desviar de Deus a mente das futuras gerações e levá-las à idolatria". Ellen White, Patriarcas e Profetas, p. 119.


Como o obra final fora frustada pela intervenção divina - com a confusão das línguas - o objetivo de um governo mundial e uma religião universal sem Deus foi adiado por cerca de 4.000 anos...


Necessário era agora desenvolver um sistema religioso onde o segredo fosse um elemento protetor. As religiões de mistério foram, então, se espalhando pelos povos da Terra. Nelas havia três colunas principais: a tradição, a iniciação, e o segredo. Só os que fossem iniciados é que tornavam-se conhecedores dos mistérios. E uma vez conhecedor, não podia transmitir os segredos a ninguém mais fora do círculo dos iniciados.


Os rituais das religiões de mistério geralmente ocorriam à noite, na escuridão. Segundo alguns autores, esta prática estava incorporada na própria definição da religião: "mistério é a iniciação e celebração da sapiência mediante a obscuridade". A crença dessas religiões é que "a luz sai das trevas". 


Alguns pontos de doutrina comuns a essas religiões são:


1) O iniciado pode expandir sua consciência para tornar-se divino.


2) O morrer e o nascer de novo são o tema central. Inclusive depois da morte física. Portanto, há a crença na imortalidade natural e até na reencarnação.


3) Astrologia, principalmente adoração do sol como representando Lúcifer. Atenção especial à doutrina luciferiana.


4) Presença forte de simbologia (formas e números) como forma de transmissão dos mistérios e como sinal de identidade dos praticantes.


Ernest L. Martin, autor de The Race Change in Ancient Italy, afirma que as religiões de mistérios (mitraísmo) prosperaram tanto no Império Romano porque, na verdade, houve uma mudança racial significativa na população de Roma, devido aos milhares de prisioneiros trazidos da Síria e Fenícia antigas, os quais eram praticantes das religiões de mistério.


A influência foi tão grande no Império, que mesmo alguns imperadores decidiram praticar e divulgar essas religiões. É o caso de Heliogábalo (218-222 d.C.), o qual "era um sacerdote promessa do deus sol em sua terra natal - Síria. Como Edward Gibbon o descreve, ele foi consagrado ao honorável ministério do sumo sacerdote do deus sol, e esta santa vocação contribui para elevar o jovem sírio ao Império de Roma", (Decline and Fall, capítulo 6). 


Desta forma, quando o Imperador Constantino oficializou o descanso dominical no Império, tanto para cristãos como para pagãos, encontrou um campo fértil, pois a própria cristandade aceitou a mudança do sábado do sétimo dia com facilidade sob pretexto de que Cristo havia ressuscitado no primeiro dia da semana. A verdade, porém, é que a crença da adoração do sol no domingo praticada pelas religiões de mistério havia adentrado ao cristianismo, apenas com a diferença de ter uma "roupagem cristã".


Assim também outras crenças das religiões de mistério acabaram sendo sincretizadas com conceitos cristãos, de forma que o catolicismo romano atual nada mais é do que o sincretismo do cristianismo com as religiões de mistério. Tanto que o apocalipse apresenta a religião universal existente antes da volta de Cristo como uma mulher (em profecia, "mulher" significa "igreja") em cuja testa está a inscrição: "Mistério" (Ap 17:3-5). Essa mulher está sentada numa besta (símbolo do poder religioso de Roma), porque, na verdade, é esse poder que sustentará a futura igreja (religião) universal.


É verdade que a Reforma Protestante iniciou uma restauração da verdade, mas seus seguidores históricos ainda não terminaram de "reparar as brechas" (Is 58:12).


O fato de que aquele antigo objetivo dos construtores da Torre de Babel (um governo mundial e uma igreja universal) se manteve vivo nas religiões de mistério, tendo depois se infiltrado no catolicismo romano (e também nas sociedades secretas)  e chegado até nossos dias, pode ser comprovado só de examinar a União Européia.


O Louise Weiss Building, prédio central do Parlamento Europeu, em Estrasburgo, França, foi inaugurado em 14 de Dezembro de 1999. Sua arquitetura faz alusão justamente à Torre de Babel.




Além disso, existe a história por trás da criação da bandeira européia, também influenciada pelo catolicismo. Arsene Heitz, que a projetou em 1955, disse recentemente [2004] à revista Lourdes que sua inspiração tinha sido a referência no livro do Apocalipse, de "uma mulher vestida com o sol ... e uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça" (que a Igreja Católica acredita erroneamente ser Maria). De qualquer forma, resta a verdade de que a bandeira da União Européia foi inspirada na imagem de Maria, inclusive porque foi adotada pela União Européia no dia 08 de dezembro de 1955, que no calendário católico é dia da Imaculada Conceição de Maria...



Analisando igualmente o poster da União Européia é possível também encontrar símbolos das religiões de mistério: referência à Torre de Babel, 11 estrelas (onze é o número da negação de Deus, número da Era de Áquario), a estrela central superior em forma de pentagrama, e o slogam "muitas línguas, uma voz" - clara referência a um governo mundial e uma religião universal.
  

O grande ritual de iniciação luciferiano para a implantação da Babilônia moderna (ou Nova Ordem Mundial), acontecerá quando o dia do sol (domingo) for imposto por lei para os habitantes deste mundo. Será o grande teste para a humanidade. 

A mensagem de Deus para esse tempo é:

"Adorai aquele que fez o céu, a terra e o mar e as fontes das águas" (Ap 14:7).

As palavras deste texto fazem alusão a um único verso do AT: Êxodo 20:11.
  
Por que será?   


quinta-feira, setembro 29, 2011

Uma só igreja universal, um só governo mundial

Em outras declarações, o ex-jesuíta Rivera indicou que a cortina de fumaça levantada para ocultar a relação do Vaticano com uma conspiração global, é parte de seu plano para estabelecer uma só igreja universal:


“... Os Illuminati, a Opus Dei, e os maçons são o braço armado do Vaticano. Através deles o Vaticano controla a riqueza do mundo. Habilmente, Roma vai ganhando por todas as partes aqueles que suspeitam de uma conspiração mundial. É uma tremenda cortina de fumaça para afastar a atenção do Vaticano. Isto explica porque tem sido publicados tantos livros expondo o comunismo, a Comissão Trilateral, o C.F.R., o Império Rockefeller, o Sionismo, os Illuminati, a Opus Dei, o Club de Roma, etc. A parte trágica é que a maioria dos escritores e seus seguidores estão cegos ao fato de que Roma tem criado a maioria destas organizações e as demais que se opõem. É um grande jogo” (Los Padrinos, p. 16, ênfase no original).


“Muito poucos se dão conta de que Roma está secretamente unida com os Illuminati, a maçonaria, o comunismo, o sionismo e seus subsidiários para controlar o comércio e o banco mundial... O resultado claro: uma igreja e um governo mundial” (Jack T. Chick, La Cruz Doble, Chick Publ., p. 29).


Toda esta união de forças são os instrumentos do Vaticano para promover o ecumenismo religioso para a Nova Ordem Mundial papal.


 [...]


Em 1975 o Dr. Rivera indicou que esta obra de infiltração em todos os âmbitos (sociais, políticos, econômicos e religiosos) estava quase concluída:


“Os protestantes deviam ser conquistados e usados para o benefício dos papas. Esta foi a proposta pessoal que Ignácio de Loyola fez ao Papa Paulo III, entre outras. Os jesuítas começaram de imediato a trabalhar secretamente infiltrando TODOS os grupos protestantes, incluindo suas famílias, lugares de trabalho, hospitais, escolas, colégios, etc. Atualmente [1975], os jesuítas quase completaram essa missão. De acordo com a  Biblia, o poder da igreja local é posto nas mãos do Bom Pastor. Porém, os astutos jesuítas tem logrado através do tempo tirar das mãos o poder da sede denominacional e tem empurrado quase todas as denominações protestantes para os braços do Vaticano. Isto era exatamente o que Ignácio de Loyola estabeleceu para que se cumprisse: uma igreja universal e o fim do protestantismo” (Alberto Rivera, citado por Edmond Paris, The Secret History of the Jesuits, pp. 5,6, ênfase no original).


Quando foi concluída finalmente a submissão do protestantismo ao catolicismo romano por meio do movimento ecumênico?


“O Dr. Rivera explica que estando sob o juramento dos jesuítas, foi-lhe dito que um sinal secreto seria dado aos jesuítas quando o movimento ecumênico houvesse acabado com o protestantismo, em preparação para a  assinatura de uma concordata entre o Vaticano e os Estados Unidos. O sinal seria que um presidente [norte-americano] faria o juramento em frente a um obelisco. Pela primeira vez na historia dos Estados Unidos, a cerimônia de juramento foi mudada para o lado oeste do Capitólio, e o presidente Reagan fez o juramento em frente ao monumento de Washington.” (Newsweek, 26 de fevereiro de 1981, p. 32, citado por Chick, Los Padrinos, p. 26). [Foi no mandato do mesmo presidente Reagan que, posteriormente, os EUA estabeleceram relações diplomáticas com o Vaticano - algo impensável para os Pais Fundadores].


Fonte: La Ecumenicidad Religiosa para el Nuevo Orden Mundial, p. 21 e 22.

terça-feira, setembro 27, 2011

Crise do euro assusta o mundo

O presidente norte-americano, Barack Obama, criticou a maneira como os europeus estão lidando com a crise econômica e disse que os problemas enfrentados por países como a Grécia estão "assustando o mundo". Ele cobrou soluções mais rápidas e efetivas dos líderes europeus.


"Eles (os líderes europeus) estão tentando tomar medidas responsáveis, mas essas medidas não têm sido tão rápidas quanto elas deveriam ser", afirmou Obama durante um fórum promovido pela rede social Linked-In na Califórnia, na noite desta segunda-feira (26/09).


O presidente norte-americano disse ainda que os europeus não se recuperaram totalmente da crise financeira de 2008 – iniciada nos EUA – e que o continente nunca encarou de fato os desafios que o seu sistema bancário enfrentou. "E agora isso se soma ao que está acontecendo na Grécia", afirmou.


Nesta segunda, líderes europeus tentaram acalmar os investidores, afirmando que buscam maneiras de fortalecer o sistema financeiro da zona do euro e evitar a expansão da crise da dívida que atingiu alguns países do bloco. No entanto, ainda há controvérsia sobre como os governos conseguirão atingir este objetivo.


[...]


Fonte: Deutsche Welle 


NOTA: Desde seu nascimento já se sabia que o euro escondia interesses políticos (leia-se união política das nações da Europa) conforme mostra a matéria do Estado de São Paulo:



Portanto, a profecia de Daniel 2 continua precisa em suas conclusões: "será esse um reino dividido" (v. 41). E o atual enfraquecimento do euro só vem confirmar uma vez mais a soberania de Deus: "Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade: que eu sou Deus e não há outro, eu sou Deus e não há outro semelhante a mim; que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade" (Is 46:9, 10).


sexta-feira, setembro 23, 2011

Presidente Adão


Se numa eleição você tivesse de votar num muçulmano fundamentalista ou num cristão fundamentalista, em quem você votaria?
Talvez você nunca tenha ouvido falar em dominionismo - não está no [dicionário] Houaiss -, mas vai ouvir. Neste momento, é a ala extremista mais influente do cristianismo evangélico nos Estados Unidos.

Eram considerados muito à direita do centro, mas em vez de pastores e versões mas moderadas, esta direita fracassada gerou o dominionismo, um filho radicalíssimo.

Na década de 80, a direita cristã ganhou poder liderada pelos reverendos Falwell e Pat Robertson. Decaíram na virada do século.

Os dominionistas acham que os cristãos tem o direito, mais, a obrigação divina, de controlar todas instituições. A essência da teoria vem de Gênesis, no Velho Testamento, onde Deus diz a Adão "para assumir o domínio do mundo animado e não animado". A missão: controlar as "Sete Montanhas" da sociedade: família, religião, artes e entretenimento, mídia, governo, educação e empresas.

Barack Obama e os democratas no Congresso são, literalmente, encarnações do demônio.

Outros movimentos religiosos eram mais sutis. Já o dominionismo é escancarado: entrar na política, infiltrar as instituições, expurgar os infiéis e conquistar o poder.

O homem deles é Rick Perry. No mundo dominionista os tribunais serão teocráticos com decisões jurídicas baseadas nos dez mandamentos e outras instruções da Bíblia. Homossexual? Pena de morte.

O universo religioso evangélico é vasto e complicado. Centenas, milhares de tendências. A novidade é o grupo dominionista da NAR - New Apostolic Reformation - conectado com alguns dos principais candidatos republicanos, entre eles o texano Rick Perry, em rápida ascendência, e Michele Bachman, em rápida decadência.

O Texas, do governador Perry, é, segundo os líderes religiosos, um Estado profético, foco da transformação que está a caminho.

Em agosto, o governador Rick Perry organizou “A Resposta”, um comício religioso num dos maiores estádios americanos. A mobilização contra Barack Obama foi um dos trampolins do governador Perry para se lançar na campanha presidencial e assumir a liderança entre os candidatos republicanos.

Sarah Palin, ex-governadora do Alasca e candidata à Vice-Presidência na última eleição, ainda é uma das maiores estrela dos fundamentalistas. Brilhante na frente das câmeras, misteriosa na vida pessoal.

O livro sobre ela lançado na terça-feira, The Rogue, Searching for the real Sarah Palin, de Joe McGinniss, é uma pá de cal ou lama na candidata - depende de sua inclinação política. A grande imprensa, intimidada e cheia de pruridos, fugiu do livro. A imprensa menor focalizou na relação sexual de Sarah com um atleta negro quando ainda era solteira.

Parece um problema menor, mas Sarah, adolescente, pediu para sair de uma escola secundária porque muitos colegas não eram brancos. Quando foi eleita governadora, uma das primeiras decisões foi demitir vários negros "porque não se sentia confortável na presença deles".

Dentro deste contexto, a relação sexual com um negro merece ser contada, diz McGinniss. Na época, o negro não era estrela, hoje é um conhecido jogador de basquete e não nega o affair: "a relação com Sarah foi ótima e continuamos amigos por muito tempo".

Ela nega, mas, para o autor, o affair revela o talento de Sarah para esconder vários aspectos da vida pessoal, entre eles se é a verdadeira mãe do filho retardado, Trig, que exibia em todos seus comícios. Para a esquerda, se Obama teve de mostrar a certidão de nascimento no Havaí, porque Sarah não mostra a certidão de nascimento do filho?

Se o personagem destas histórias fosse Barack Obama, elas seriam o prato do dia na imprensa conservadora, mas a grande imprensa não chega perto dos escândalos levantados no livro. Para McGinniss, um problema maior do que as transas sexuais de Sarah e seu semi-analfabetismo geopolítico, é o fanatismo religioso.

Aos oito anos de idade ela era uma missionette, como eram chamadas crianças engajadas pela igreja para distribuir panfletos religiosos de porta em porta. Ela continua missionária.

"Sarah Palin acredita em bruxaria. Fez 'proteções e encomendas' para fechar o corpo e destruir inimigos. A missão dela é transformar a democracia americana numa teocracia fundamentalista".

Sarah afirma, sem vacilar, diz McGinniss, "que o mundo só tem 6 mil anos. Vindo de uma pessoa que por poucos pontos percentuais quase foi vice-presidente dos Estados Unidos e poderia ter assumido o poder no caso da morte de um velho e frágil presidente McCain, é assustador".

Sarah ainda não é nem deve ser candidata a presidente. É muito bem sucedida como "celebridade" e não tem chances nem entre os próprios republicanos.

Mas neste século 21 temos um plantel de candidatos republicanos e celebridades políticas prontos para nos levar de volta ao século 17 ou, muitos antes, aos domínios de Adão.

Fonte: BBC Brasil

NOTA: Filtrando as palavras do colunista da BBC, há uma verdade com a qual tenho que concordar: o perigo atual representado pela "teologia do domínio" na sociedade norte-americana.

O pastor Marvin Moore dedicou um capítulo do seu livro a esse tema. Segundo o autor, o principal expoente da "teologia do domínio" foi Rousas John Rushdoony, nascido em 1916, em Nova York, o qual publicou em 1973 uma obra (900 páginas) intitulada Institutes of Biblical Law. Ele considerava que as leis do A.T. ainda seguem vigentes no mundo moderno (com exceção daquelas que o N.T. aboliu especificamente). Baseado no plano de Deus para Adão de que ele exercesse o domínio sobre toda a Terra e sobre os animais (Gn 1:26), Rushdoony transformou essa idéia na grande comissão: os cristãos devem submeter todas as coisas e todas as nações a Cristo e a Sua lei, sendo responsáveis por aperfeiçoar a sociedade, incluindo os governos civis, de modo que Jesus possa voltar. Da mesma forma que o teólogo católico Agostinho, Rushdoony também acreditava que os cristãos terão êxito em converter o mundo colaborando para a chegada do milênio de paz na terra. É por isso que, atualmente, os católicos e a direita cristã norte-americana estão agindo politicamente em harmonia - tem o mesmo objetivo.

Como pode-se perceber, biblicamente falando, a grande comissão de Cristo aos Seus discípulos foi para testemunhar a todas as nações e não para dominá-las (Mt 28:19; 24:14; At 1:8). Nosso mandato é converter (pelo Espírito Santo) pessoas, não sociedades ou instituições. Portanto, a teologia do domínio está servindo de base para a futura união de Igreja e Estado e o consequente estabelecimento da Lei Dominical , a começar pelos EUA.

Quem viver verá...

segunda-feira, setembro 19, 2011

Espíritos que curam

Na luta contra o câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini também recorre à cirurgia espiritual. Milhões de doentes graves aliam métodos alternativos ao tratamento convencional, agora com a aprovação da medicina, que reconhece os efeitos positivos dessa prática.

A Doença

Conhecido como linfoma não Hodgkin T angioimunoblástico, o câncer de Gianecchini reúne as três particularidades mais temidas: é raro, agressivo e resistente. Representa apenas 1% do total de linfomas. No Brasil, isso significa 130 novos caos por ano.

"O número reduzido de doentes dificulta o desenvolvimento de estudos específicos para esse tipo de tumor", diz o infectologista Artur Timerman, do Hospital Edmundo Vasconcelos, em São Paulo. É baixa a resposta desse tipo de câncer aos tratamentos.

"As células doentes têm um mecanismo de sobrevivência extremamente elaborado, expulsando os medicamentos com grande facilidade", diz Carlos Chiattone, diretor da Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia e hemastologista do hospital Santa Casa, também na capital paulista.

Por isso, a quimioterapia tem de ser muito pesada. dentro de quatro a seis meses, Gianecchini deve receber o volume até cinco vezes maior de quimioterápicos. Para restaurar o sistema imunológico, ele será submetido a um transplante de medula óssea autólogo. De uma amostra de sangue, os médicos coletam células-tronco do próprio paciente e, ao final da quimioterapia, as reinjetam no organismo do paciente. Essa técnica contribui para reduzir em cerca de 30% a taxa de mortalidade pelo linfoma não Hodgkin T angioimunoblástico.

O Tratamento Espiritual

Sábado, 20 de agosto... Gianecchini, de 38 anos, estava internado havia quase um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo... Às 16:30 h o ator deitou-se na cama de lençóis recém-trocados. Ele vestia uma camiseta branca. De barriga para cima, os braços estendidos junto ao corpo, Gianecchini fechou os olhos. No criado-mudo, à direita do leito, um copo de água mineral coberto com um guardanapo de papel. Por quinze minutos, o silêncio foi absoluto.

Simultaneamente, a 400 Km da capital paulista, na cidade de Franca, no interior do estado, o médium João Berbel, de 56 anos, deu início a mais uma de suas cirurgias espirituais a distância.

De jaleco azul-claro, estendeu-se sobre uma das trinta macas de um galpão de 200 metros quadrados do Instituto de Medicina do Além. Cerca de 400 pessoas acompanhavam o ritual. Eram parentes e amigos de uma centena de doentes em todos os cantos do Brasil. Entre eles, estavam os tios paternos do ator... Às 16:30 h, todos fecharam os olhos e "mentalizaram" a cura dos entes queridos.

Não é preciso levar fotografia do enfermo ou revelar a graça a ser alcançada - basta estar na mesma "sintonia fluídica", como define o médium. "Formamos uma corrente mento-eletromagnética", diz Berbel. No dia seguinte ao procedimento espiritual, Gianecchini tomou a água mineral benzida pelo médium em três doses - antes do café da manhã, do almoço e do jantar...

Desde 1996, o então mecânico elétrico Berbel diz ter começado a incorporar o espírito do clínico geral Ismael Alonso y Alonso, o "médico dos pobres" - prefeito de Franca nos anos 50 e vítima de um infarto fatal em 1964...

Gianecchini segue à risca as orientações de Berbel. Uma semana antes e outra depois da cirurgia espiritual, por exemplo, ficou sem comer carne. Todos os dias, após o almoço, ingere uma cápsula de plantas ditas medicinais, fabricada no laboratório do Instituto de Medicina do Além, na periferia de Franca.

A última vez em que Gianecchini e Berbel estiveram juntos foi na alta do ator, em 26 de agosto. Depois de passar pela primeira sessão de quimioterapia, Gianecchini recebeu a visita do médium.

"O [espírito do] doutor Alonso colocou uma mão na cabeça e a outra no pescoço do Reynaldo, justamente onde está o foco do problema de saúde", lembra Berbel. Em seguida, ainda conforme o médium, o espírito encarnado fez uma oração pedindo a cura, proferiu uma reza batizada de "Oração para Jesus" (de sua própria autoria) e encerrou o ritual com o pai-nosso.

Antes de desencarnar, o doutor Alonso teria dito a Gianecchini que saísse pela porta da frente do hospital e mostrasse aos fãs que estava pronto a enfrentar a guerra contra o câncer...

Fonte: VEJA, 21 de setembro de 2011

NOTA: Nossa fé não deve estar baseada em milagres ou sinais sobrenaturais (Jo 4:48) mas sim na Palavra de Deus, no "Assim diz o Senhor" (Mt 4:4). Até porque as "curas" e os sinais milagrosos farão parte do engano final antes da Volta de Cristo.

sexta-feira, setembro 16, 2011

A Babilônia do Apocalipse - Parte 3

Babilônia Antiga:

"Portanto, ó rei, aceita o meu conselho e põe termo, pela justiça, em teus pecados e em tuas iniquidades, usando de misericórdia para com os pobres; e talvez se prolongue a tua tranquilidade". (Dn 4:27)

"Em vez de ser protetora dos homens, tornara-se Babilônia opressora orgulhosa e cruel" (EGW, Educação, p. 176).

Babilônia Moderna (Nova Ordem Mundial):



Veja também: "A Babilônia do Apocalipse" - Parte 1; Parte 2.
"A ordem social aprovada por Deus".
"A verdade sobre os Bancos Centrais".

quarta-feira, setembro 07, 2011

Operação falsa bandeira

"Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel, porque o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra, porque nela não há verdade, nem amor, nem conhecimento de Deus. O que só prevalece é perjurar, mentir, matar, furtar e adulterar, e há arrombamentos e homicídios sobre homicídios... Vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará". (Os 4:1 e 2; 6:1)

Ao se aproximar a data de 11 de setembro, não temos muito o que comemorar. Como consequência, as liberdades civis foram pisoteadas nos EUA. Muito sangue inocente foi derramado sob o pretexto de "guerra contra o terrorismo". E a verdade jaz sobre a terra. Muito provavelmente só o juízo de Deus poderá reparar tamanho estrago feito contra a sociedade humana.

Além disso tudo, há ainda o peso de conviver com a perda da inocência para milhares de pessoas que não se acomodam apenas com as notícias dos veículos de comunicação de massa, mas buscam em fontes independentes (internet e livros) a verdadeira história por trás da "história oficial". Para esses, saber do que o ser humano é capaz de fazer para alcançar o domínio sobre seus semelhantes é como perder a inocência de viver.

O documentário independente alemão (Unter Falscher Flagge)vem somar à outros tantos já disponíveis online, para demonstrar que o 11 de setembro tem todas as características de uma operação falsa bandeira. Assista aqui com legenda em espanhol:



Atualização:
Mais de 1500 engenheiros e arquitetos de vários países formaram uma associação chamada Arquitetos & Engenheiros pela Verdade sobre o 11 de Setembro, e apontaram as inconsistências da versão oficial (relatório emitido pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos Estados Unidos) do ocorrido no Prédio 7 do complexo do World Trade Center. Veja você mesmo:

segunda-feira, setembro 05, 2011

Conselho Mundial de Igrejas convida a refletir sobre a criação

A partir de 1° de setembro - primeiro dia do ano na igreja ortodoxa - até 4 de outubro - a festa de São Francisco de Assis na tradição católica - as igrejas estão sendo chamadas a participar no Tempo para a Criação.

Fonte: Oikoumene

NOTA: Além do ecumenismo, o Conselho Mundial de Igrejas agora também promove o ECOmenismo - cavalo de Tróia para levantar a bandeira do descanso dominical nos quatro cantos da Terra e restaurar a supremacia mundial do Vaticano. Quem viver verá... O único memorial da criação autorizado pela Bíblia é o sábado do sétimo dia, conforme a própria Igreja Católica reconhece. Em Gênesis 2:3, é dito: "E abençoou Deus o dia sétimo". É bom lembrar que na teologia bíblica, quando Deus abençoa algo, a benção é para sempre! (2Sm 7:29; 1Cr 17:27).

sexta-feira, setembro 02, 2011

A indústria da música e a Nova Ordem Mundial

Atualmente há vários sites e blogs combatendo a Nova Ordem Mundial. Alguns partindo de uma cosmovisão secular, outros de uma cosmovisão cristã, e até mesmo alguns que partem de uma cosmovisão mística/esotérica.

Dentre aqueles baseados em uma cosmovisão cristã, pode-se encontrar vários textos e vídeos interessantes, preparados com seriedade e discernimento cristão.

Gostaria de mencionar um desses materiais que fala sobre a indústria da música popular e como ela é dominada por pessoas ligadas à elite mundial ocultista, cujo propósito principal é preparar o mundo para a Nova Ordem Mundial através de uma agenda pré-estabelecida.

O autor do blog usa corretamente seu discernimento cristão para analisar o tema. É certo que, em se falando de outros temas, como por exemplo profecias, tenho que discordar da sua visão dispensacionalista (um tipo de futurismo), segundo a qual, as profecias escatológicas do A.T. vão se cumprir literalmente com o Estado de Israel moderno - visão essa contrária ao historicismo tradicional defendido pela Reforma Protestante.

O material indicado está dividido em seis partes (até o momento), e para ser melhor compreendido você deve assistir antes o seguinte vídeo (os links para o material indicado estão logo abaixo):



A Indústria da Música e a Nova Ordem Mundial:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6