terça-feira, março 13, 2012

Campanha pelo descanso dominical obrigatório na União Européia

Conforme antecipamos no Minuto Profético, e o blog O Tempo Final veio confirmar em detalhes, a Aliança do Domingo Européia realizou no último dia 4, uma campanha junto à sociedade civil de vários países da União Européia para promover o descanso dominical obrigatório com o apoio de sindicatos e organizações religiosas. Para os estudiosos das profecias, essa data é evocativa, pois faz lembrar a primeira Lei Dominical da história cuja contribuição acelerou o domínio da Igreja Católica entre as nações. Sem dúvida, os sinais dos tempos indicam que o mundo esta às portas da crise final quando a batalha entre o verdadeiro sábado (sétimo dia) e o falso (domingo) se tornará universal...

Na Áustria, dois montanhistas subiram ao topo de um monte onde colocaram uma cruz e mostraram um cartaz onde se lê: "Aliança para um Domingo Livre".

Na Itália, vários sindicatos se uniram à campanha, tendo como lema "O domingo não tem preço".


Na Espanha, organizações católicas também demonstraram seu apoio à campanha, declarando que o domingo tem mais importância para o desenvolvimento espiritual do que os outros dias da semana.


Na Polônia, um cartaz tem como inscrição central: "Não faça compras aos domingos".


E ainda um outro cartaz onde aparece uma criança que vê sua mãe pela TV e diz em tom de lamentação: "Hoje é domingo e a mamãe está trabalhando".


Na Hungria, um cartaz escrito em inglês diz: "Parem o trabalho aos domingos".


Na França, um cartaz traz a seguinte inscrição na parte superior: "Trabalho aos domingos - a FO (sindicato Força do Trabalho) não empurra (estimula)". E a inscrição no centro: "A defesa do descanso dominical é a defesa do emprego".


Um outro cartaz também apela aos valores familiares. Abaixo da pergunta "Abertura das lojas aos domingos?", uma criança com seu bolo de aniversário vê os pais saírem e pergunta: "Onde vocês vão?", ao que os pais respondem: "Trabalhar!". E a inscrição na parte inferior: "Defesa do descanso dominical: é uma questão de todos!"




Um comentário:

Unknown disse...

ELES TEM UM DOMINGO NO ANO QUE FAZEM MANIFESTACAO NA EUROPA PELO DOMINGO SEM TRABALHO.EM QUE DIA FIZERAM EM 2016 ?