quinta-feira, setembro 20, 2012

Khamenei insta o Irã a se preparar para o fim do mundo

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, pediu a seu povo para se preparar para a guerra e o Fim do Mundo. Em recente mensagem, o aiatolá Khamenei alertou o povo iraniano para a vinda do Mahdi, o Imã Oculto, o último e esperado profeta que aparecerá no juízo final para salvar o mundo e impor uma ordem mundial islâmica.

khamenei destacou que a vinda do Mahdi foi profetizada no Alcorão e todos os iranianos estavam se preparando para isso. Ele disse que, se os iranianos acreditavam ser os soldados do Décimo Segundo Imã, eles deveriam se preparar para serem conduzidos por Deus para a guerra e ajudar no triunfo da civilização islâmica sobre o mundo. "É o nosso destino", concluiu o líder espiritual iraniano.

A mídia local destacou que em Teerã tem circulado um folheto intitulado "Os últimos seis meses", instando oficiais a se prepararem antes da chegada do Mahdi e o último impasse com o Ocidente.

A Guarda Revolucionária do Irã advertiu que Israel e os EUA não tinham informações sobre o tipo de ogivas que os mísseis iranianos podem carregar.

Fonte: Turkish Weekly

2 comentários:

Alexandre Moraes - @ale_fmoraes disse...

Impressiona-me o fato de que o Inimigo está desenvolvendo a interpretação dispensacionalista antes dele se manifestar. Caso essa - possível - guerra entre Irã e o ocidente envolver Rússia e ou China, penso que os protestantes que defendem a interpretação do Anticristo como um desses dois países terão muitos argumentos a favor da errônea interpretação. Será campo fértil para ele personificar e enganar multidões.

aurea disse...

Esse pessoal do Islam perderam a noção mesmo viu !! viajam na maionese .Dominar o mundo ? que piada !!.E o pior é que eles acreditam nisso !! abafa o caso.