quarta-feira, julho 31, 2013

A marca da besta sendo preparada

Mensagem do cardeal de Barcelona na passagem de ano 2012/2013:



NOTA: A defesa do descanso dominical (no lugar do descanso do sábado do sétimo dia estabelecido nas Escrituras) demonstra ser a marca do poder de Roma, porque através da obediência ao descanso dominical a sociedade presta honras e homenagens ao poder romano. Adora a criatura em lugar do Criador. No apocalipse, encontramos expressa a vontade de Deus para os últimos dias: "Adorai Aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas!" (14:7) - referência direta à unica passagem do A.T. que usa a mesma expressão (Ex 20:11) e que prescreve a guarda do sábado do sétimo dia. Portanto, a questão do dia de guarda, para todos os efeitos é uma QUESTÃO DE ADORAÇÃO! Adorar o Criador (no sábado) ou adorar a criatura (no domingo). Quando o descanso dominical se tornar obrigatório por lei em quase todo mundo, todos os que obedecerem a essa lei estarão quebrando os quatro primeiros mandamentos do Decálogo que envolvem adoração!

  - "Não terás outros deuses diante de mim". (Ex 20:3).
       "Todos os habitantes da terra ADORARÃO A BESTA [Roma], ou seja, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro". (Ap 13:8)

  - "Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem". (Ex 20:4).
       "[a segunda besta - EUA] enganou os habitantes da terra e ordenou-lhes que EDIFICASSEM UMA IMAGEM em honra à [primeira] besta [Roma]". (Ap 13:14).

  - "Não pronunciarás em vão o nome do Senhor teu Deus". (Ex 20:7).
       "Então, [a besta - Roma] abriu a boca em BLASFÊMIAS CONTRA DEUS, para amaldiçoar o seu nome". (Ap 13:6). Quem adorar a besta [Roma] será cúmplice dos seus pecados.

  - "Lembra-te do dia de sábado para santificá-lo". (Ex 20:8).
       "Ela [besta - EUA] obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem CERTA MARCA [guarda do domingo] na mão direita ou na testa, a fim de que ninguém pudesse comprar ou vender, a não ser que apresentasse tal marca". (Ap 13:16,17). (King James Atualizada)

O mundo todo está como que anestesiado não percebendo os passos furtivos, mas seguros de Roma em direção a supremacia mundial, levando todos a adorar a criatura em vez do Criador. Veja a capa do O Globo, 27 de julho de 2013:



  "Mas o fato de que um movimento para estabelecer o erro se encontra ligado a uma obra que em si mesma é boa [família, meio ambiente, solidariedade], não é argumento a favor do erro. Podemos disfarçar o veneno misturando-o com o alimento saudável, mas não mudamos a sua natureza". O Grande Conflito, p. 587.

sexta-feira, julho 26, 2013

Igreja Adventista abriga jovens católicos para a JMJ

No Rio de Janeiro os jovens da Igreja Central deram aula de boa convivência e hospitalidade cristã. Sem ter onde ficar para acompanhar a Jornada Mundial da Juventude, 170 católicos italianos se hospedaram na Igreja Adventista. Eles foram chegando aos poucos, gratos e surpresos pela cordialidade. Recepção no aeroporto, com direito a translado, alimentação e barracas organizadas para a semana de peregrinação. Só pediram um teto, mas receberam muito mais. “Temos nossas diferenças doutrinárias, mas servimos a um Deus que é soberano e deu exemplo de amor ao próximo. Estamos ajudando estes jovens não por causa da sua fé, mas porque são pessoas que precisam e faríamos isto com qualquer outra denominação”, explicou Rômulo Silva, um dos líderes da igreja.

Durante a semana da Jornada Mundial da Juventude, acontece também em várias igrejas adventistas do País a semana de oração jovem, e na Igreja Adventista Central do Rio o pastor convidado para pregar é André Gonçalves, que trabalha nos Estados Unidos. “Vários dos italianos quiseram participar do nosso culto à noite e gostaram do que ouviram”, relatou Silva, que acredita ser o gesto de amor e solidariedade mais forte que qualquer pregação.


Fonte: ASN

quinta-feira, julho 04, 2013

Papa Francisco confirma seu apoio ao fechamento do comércio aos domingos

Mediante uma carta da Secretaria de Estado do Vaticano, o papa Francisco reiterou à Confederação Argentina da Média Empresa (CAME) o paoio ao descanso dominical de toda a família. Esta é a posição que o papa havia expressado ao presidente da CAME, Osvaldo Cornide, em sua entrevista em 5 de junho de 2013, e que também mantinha como Arcebispo de Buenos Aires.



A carta da Secretaria de Estado afirma: "O papa Francisco lhe agradece este significativo gesto como mostra de proximidade e confiança, ao qual corresponde pedindo a Deus que lhe ilumine em seus propósitos de vida cristã e em seus esforços para ressaltar o valor da digna celebração do Dia do Senhor em todas as suas dimensões".

Fonte: CAME

NOTA: Como era de se esperar, o sinal do poder de Roma (guarda do domingo) vai sendo imposto como "solução" para os diversos problemas sociais, econômicos e ambientais do mundo, violando assim a liberdade de consciência de parte da sociedade que guarda o sábado do sétimo dia conforme ordenam as Escrituras... “Mas o fato de que um movimento
para estabelecer o erro se encontra ligado a uma obra que em si mesma é boa [família, solidariedade, meio ambiente], não é argumento a favor do erro. Podemos disfarçar o veneno misturando-o com o alimento saudável, mas não
mudamos a sua natureza”. O Grande Conflito, p. 587.